top of page

Fichas de Personagens

Um dos materiais que acompanharão os pacotes de livros da Coleção Horror é um incrível bloco com 60 (sessenta) fichas de personagens, divididas igualmente entre os três títulos da linha: VAMPIRO - SOZINHO NA ESCURIDÃO, BRUXO - PACTO DAS SOMBRAS e LICANTROPO - MALDIÇÃO DE SANGUE.


Nós já apresentamos um produto parecido no lançamento do jogo A HERANÇA DE CTHULHU, que contou com um bloquinho com 50 (cinquenta) fichas, encaminhadas aos apoiadores e compradores deste jogo.


A ficha de personagem para o VAMPIRO já é conhecida de todos (inclusive está a disposição para download gratuito aqui no nosso site), mas ainda não revelamos as fichas dos seus dois irmãos mais novos.


E esta é a hora!!!


BRUXO - FICHA DE PERSONAGEM

Da mesma forma que a ficha dos jogos anteriores, será muito simples criar personagens para o BRUXO - PACTO DAS SOMBRAS. Os atributos, perícias e pertences continuam similares, mas temos três novidades:


  • Pacto: enquanto os Vampiros são divididos em Castas, os Bruxos se agrupam por afinidade em poderosos Pactos, cada um com características próprias.

  • Feitiços: os Bruxos são mortais, mas possuem uma gama imensa de poderes arcanos conhecidos como Feitiços, que os permite realizar feitos incríveis.

  • Artefatos: dentre os pertences disponíveis para os Bruxos (e também para os demais seres do cenário) estão incríveis itens mágicos, com habilidades poderosas. Os jogadores de A HERANÇA DE CTHULHU já conheceram seu poder e os perigos advindos de sua utilização.


LICANTROPO - FICHA DE PERSONAGEM

Tal qual os demais títulos da Coleção Horror, os atributos, perícias e pertences de LICANTROPOS - MALDIÇÃO DE SANGUE continuam similares, mas temos duas novidades:


  • Linhagem: enquanto os Vampiros são divididos em Castas e os Bruxos em Pactos, os Licantropos se espalharam pelo mundo e evoluíram para Linhagens distintas, cada uma com características próprias.

  • Mimetismos: além da sua Forma Monstruosa, a maldição de se transformar em uma poderosa e mortal criatura que, com dificuldades, os Licantropos conseguem controlar, estas criaturas conseguem copiar habilidades especiais de diversos animais, mesmo quando estão em sua forma humana.


E NA PRÓXIMA MATÉRIA...


Esperamos que vocês estejam gostando do que mostramos até agora, mas adiantamos que nem tudo são flores nas vidas dos Bruxos e Licantropos. Na próxima matéria, falaremos das maiores fraquezas destes seres!

1.147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page